terça-feira, 9 de outubro de 2012




















          Venho por meio desta matéria, falar um pouco desta garotinha, que fez de suas horas vagas, um motivo a mais de estar de bem com a vida, feliz, alegre no meio de várias coleguinhas de treino. Com a ajuda de suas companheiras de time, CAMILLY EDUARDA SALES se consagrou " ATLETA DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO", pela sua disciplina, respeito e cooperatividade em todo seu tempo de treinamento na Escola Neusa Rodrigues Teixeira.

         " A VIDA É DESAFIO, É SUPERAÇÃO. E CADA DIA QUE CHEGA, É UM QUE PASSA. NESTE MÊS QUE PASSOU, FOI DIAS DE LUTA, PERSEVERANÇA E FORÇA DE VONTADE E SOBRETUDO A VITÓRIA"

         Eu como professor responsável, venho parabenizar primeiramente a mamãe Daiane Cleia Sales, e ao papai Marco Tulio Nascimento pela confiança depositada no nosso trabalho, pela motivação que dá a sua filha, em estar cada dia que passa querendo aprender mais e mais, isso é muito importante, no nosso mundo de hoje em que vivemos. Parabéns a todos vocês, que Deus possa iluminar o passo de cada um de Vocês!!! CAMILLY: Que você continue sendo esta menina dedicada, inteligente por muito e muito tempo, e estaremos em breve disputando vários campeonatos, representando nossa Instituição APAED e a nossa querida cidade de ARAGUARI. PARABÉNSSSS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário